Fechar
GP1

Economia e Negócios

Lojas Americanas abrem inscrições para estágio no Piauí

As inscrições podem ser feitas no site talentos.lasa.com.br/estagioloja até o dia 26 de janeiro.

As Lojas Americanas abriram inscrições para o Programa de Estágio em 2020 no Piauí e nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, além do Distrito Federal.

As inscrições podem ser feitas no site talentos.lasa.com.br/estagioloja até o dia 26 de janeiro.

Com 98,9% de sua liderança formada internamente - em programas de formação como o Programa de Estágio - a rede busca universitários que tenham foco em resultados e identificação com a cultura de empreendedorismo das Lojas Americanas.

Com o programa, a companhia certificada pela consultoria GPTW (Great Place to Work) busca formar o estudante para se tornar um futuro líder, assumindo a gestão de uma de suas lojas ao fim do período de estágio.

O estágio terá duração de até um ano e inclui uma imersão por todas as áreas da loja, para desenvolverem habilidades de gestão, interação com as rotinas do varejo e trabalho em equipe.

Confira as áreas de atuação

Os interessados devem estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura de julho a dezembro de 2020. É necessário disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.