Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lojas da Águas de Teresina ganham terminais de autoatendimento

Através deles, os clientes podem consultar as faturas e imprimir 2ª via, verificar extrato de contas vencidas e fazer o pagamento por meio de cartão de crédito ou débito.

A Águas de Teresina instalou terminais de autoatendimento. Através deles, os clientes podem consultar as faturas e imprimir 2ª via, verificar extrato de contas vencidas e fazer o pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. Os novos terminais já estão em funcionamento.

O acesso às informações no autoatendimento será feito a partir da matrícula do usuário ou CPF do titular da ligação. Colaboradores estarão disponíveis para auxiliar e tirar dúvidas.

“O autoatendimento já é disponibilizado por várias instituições que prestam serviços e é mais uma opção para que os clientes tenham comodidade para acessar alguns de nossos serviços, sem a necessidade de enfrentar filas. Os terminais irão permitir ainda mais celeridade ao atendimento. Uma das nossas premissas é sempre buscar a excelência nessa relação com os nossos clientes”, destaca Sandra Duarte, coordenadora das lojas de atendimento.

Nesse momento, as lojas que contarão com os terminais de autoatendimento são: Shopping Rio Poty (Espaço da Cidadania), Parque Piauí, Santa Maria da Codipi, Itararé e Shopping da Cidade. O atendimento presencial nos bairros e no Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty ocorre de segunda a sexta, de 7h às 17h e no Shopping da Cidade, de 7h30 às 17h30.

Atendimento aos sábados

A Águas de Teresina disponibilizará atendimento presencial aos sábados nas lojas localizadas no Itararé, Parque Piauí, Centro e Santa Maria da Codipi. A iniciava visa facilitar o acesso dos usuários aos serviços da concessionária. Os clientes também terão oportunidades especiais para negociação de débitos. Aos sábados o atendimento será das 8h às 13h.

Teleatendimento e App

Além das lojas, a Águas de Teresina dispõe ainda do teleatendimento, que pode ser feito pelo 0800 223 2000 ou 115, todos os dias, 24 horas, incluindo feriados. Pelo aplicativo WhatsApp, o atendimento também ocorre 24 horas, sete dias por semana. Basta salvar o número no celular: (86) 98124-3199.

A concessionária também conta com o aplicativo Águas App, acessível nas plataformas Android e IOS e pode ser baixado gratuitamente no Google Play e no APP Store. Por meio do Águas App é possível solicitar: 2ª via da fatura; faturas por e-mail e certidão negativa. Além disso, o cliente pode informar ainda sobre vazamentos, acessar o cronograma de leitura e denunciar quaisquer situações irregulares.

No site da Águas de Teresina (www.aguasdeteresina.com.br), é possível acessar os Serviços Online, no qual o cliente, após efetuar o cadastro e login, tem a possibilidade de solicitar vários serviços.

Águas de Timon

A loja da Águas de Timon também ganhou um terminal de autoatendimento. O atendimento presencial é realizado na avenida Presidente Médici, 718, Parque Piauí, e ocorre de segunda a sexta, de 8h às 17h.

Além da loja, a Águas de Timon dispõe ainda do teleatendimento, que pode ser feito pelo 0800 595 8888, todos os dias, 24 horas, incluindo feriados. Pelo aplicativo WhatsApp, o atendimento também ocorre 24 horas, sete dias por semana. Basta salvar o número no celular: (86) 98166-8888.

No site da Águas de Timon (www.aguasdetimon.com.br), é possível acessar os Serviços Online, no qual o cliente, após efetuar o cadastro e login, tem a possibilidade de solicitar vários serviços.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.