Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lojas do Centro de Teresina abrirão em horário especial no sábado

O sábado será uma extensão da Black Friday, que acontece nesta sexta-feia (23) em todo o Brasil.

As lojas do centro de Teresina e dos bairros funcionarão em horário especial no próximo sábado (24). O objetivo é que os clientes possam fazer suas compras com maior tempo, aproveitando os descontos da Black Friday.

Em entrevista ao GP1, o presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí, Tertulino Passos, informou que o comércio vai permanecer aberto até às 18h e contará com reforço da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal para garantir maior segurança da população na hora de ir às compras.

“A Black Friday é sexta, mas a gente está estendendo até sábado com o atendimento até às 18h. Sobre a segurança, nós já estamos trabalhando, desde o mês passado, com um maior efetivo da Polícia Militar, como da Guarda Municipal para que a população fique mais tranquila”, ressaltou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tertulino Passos, presidente do SindilojasTertulino Passos, presidente do Sindilojas-PI

Ofertas

Tertulino Passos explicou também que os estabelecimentos comerciais vão fornecer condições especiais de pagamentos para atrair o consumidor neste período que, tradicionalmente, tem um volume de venda bastante aquecido.

“O cliente terá condições de pagamento no centro que não encontrará nos shoppings, por exemplo. Então, para poder atrair o consumidor, as lojas terão os parcelamentos e ele terá como receber seu produto e levar para casa na mesma hora”, acrescentou.

A expectativa do SINDILOJAS-PI é um aumento nas vendas em torno de 8% em relação ao mesmo período no ano passado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.