Fechar
GP1

Entretenimento

Luan Santana cancela participação no DVD de Paula Fernandes

A gravação do DVD acontecerá na próxima quarta-feira (12), quando é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil.

O cantor Luan Santana cancelou sua participação na gravação do DVD de Paula Fernandes, que aconteceria na próxima quarta-feira (12). A dupla regravou o sucesso da cantora americana Lady Gaga: "Shallow". A versão em português porém, foi alvo de piadas por conta da tradução sem sentido de alguns trechos da canção.

Nesta segunda-feira (10), a cantora postou um vídeo em suas redes sociais, relatando estar muito triste com a decisão do cantor. "Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele", afirmou a cantora em vídeo.

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

"Nada como tá ali com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma realização de sonho para mim também", completou.

Por meio de nota, a assessoria do cantor confirmou que Luan não participará da gravação. "A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães".

Após a notícia, Paula afirmou que procurou uma solução para cantar o dueto no show. "Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça 'poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper'", continuou a cantora.

Então fez uma pergunta para os fãs: "Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto?". "Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar 'Juntos e Shallow Now'", disse Paula.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.