Fechar
GP1

Entretenimento

Luan Santana e Jade terminam relacionamento após 12 anos juntos

Jade comunicou o término do noivado através de suas redes sociais.

O relacionamento do cantor Luan Santana e da digital influencer Jade Magalhães chegou ao fim após 12 anos juntos. Os dois haviam anunciado que estavam noivos em setembro do ano passado.

A influencer comunicou o término do relacionamento através de suas redes sociais. Em comunicado, Jade não conta o motivo do fim do noivado, mas diz que “algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem”.

No texto que escreveu, a influencer fala ainda que precisa aceitar o fim do relacionamento, que precisa seguir em frente e agradece o carinho dos fãs.

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

A post shared by JADE (@ajademagalhaes) on

O cantor Luan Santana ainda não se pronunciou sobre o fim de seu relacionamento com Jade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.