Fechar
GP1

Entretenimento

Lucas Lima revela como pediu Sandy em casamento: 'A gente brigou'

Em uma história digna de roteiro de filme, o pedido teve direito a uma viagem para Orlando, briga e um desfecho romântico.

O músico Lucas Lima revelou como pediu Sandy em casamento. Em uma história digna de roteiro de filme, o pedido teve direito a uma viagem para Orlando, briga e um desfecho romântico.

Em entrevista ao Caldeirão do Huck, Lucas relatou que primeiro pediu autorização a Noely e Xororó, pais de Sandy. Com a permissão concedida, o músico então decidiu fazer o pedido durante uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos.

  • Foto: Reprodução/ InstagramSandy e Lucas LimaSandy e Lucas Lima

"Estava com aquilo na cabeça, até que a gente voltou do parque e a gente brigou, teve aquelas brigas de acabar o relacionamento, que são tão grandes que, quando a gente faz as pazes, é muito legal. Mas a gente viu que precisávamos ficar juntos, porque a gente se gosta demais", contou Lucas.

Durante as pazes, o casal ficou bastante emocionado. "Os dois estavam chorando que nem uns malucos, e eu disse: 'Ah, então é agora mesmo'. Trouxe a aliança e, no outro dia, fomos comemorar no parque", relembrou o músico.

Além disso, Lucas revelou que o primeiro ano de casados foi muito conturbado, devidos suas diferenças, mas resolveram tudo com bastante conversa e atualmente estão casados a cerca de 11 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.