Fechar
GP1

Piauí

Luccy Keiko será apresentado como novo delegado geral nesta segunda

O decreto de nomeação já foi assinado pelo governador Wellington Dias (PT) e publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 3 de dezembro.

Nesta segunda-feira (10), às 7h, o secretário de Segurança Pública, o coronel Rubens Pereira, irá apresentar oficialmente o delegado Luccy Keiko como delegado geral da Polícia Civil do Estado do Piauí. Ele substitui o delegado Riedel Batista, que assume o cargo de Diretor de Planejamento da secretaria de Segurança Pública. A solenidade acontecerá na sede da secretaria.

O decreto de nomeação já foi assinado pelo governador Wellington Dias (PT) e publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 3 de dezembro. Riedel Batista era o delegado geral desde o início da gestão de Wellington, no ano de 2015. Agora ele assumiu o cargo de Diretor de Planejamento, atuando ao lado do secretário de Segurança Pública.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Lucy KeikoDelegado Lucy Keiko

O novo delegado geral

Luccy Keiko ingressou nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 2001, como Agente de Polícia Civil, atuando nas cidades de Teresina, Altos, União, Monsenhor Gil e Beneditinos. Em agosto de 2007, após aprovação em concurso público, foi nomeado Delegado de Polícia Civil, passando pelas seguintes unidades policiais: 10°DP, 12°DP, Delegacia de Crimes de Trânsito, Gerências de Polícia Especializada (GPE) e GRECO. Foi Presidente da Associação dos Delegados de Polícia e Desde o ano de 2015, exercia o cargo de Gerente de Polícia Metropolitana (GPM), responsável pela coordenação de todos os Distritos Policiais da Capital e Região Metropolitana.

  • Foto: Divulgação/DOEExoneração de Riedel e nomeação de Lucy KeikoExoneração de Riedel e nomeação de Luccy Keiko

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lucy Keiko é nomeado delegado geral da Polícia Civil do Piauí

Deputado Fábio Abreu confirma Lucy Keiko para Delegacia Geral

Lucy Keiko deve ser o novo delegado geral do estado do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.