Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciana Sebim destaca metas como presidente do PSDB de Teresina

"Nós mulheres temos, de certa forma, menos prestígio em relação aos homens, sobretudo, na ocupação de cargos públicos”, disse ela.

A presidente do Diretório do PSDB de Teresina, Luciana Sebim, revelou ao GP1, neste sábado (02) as prioridades a frente do partido. Ela adiantou que vai priorizar algumas bandeiras, dentre elas, a da mulher que, segundo Luciana, não tem o mesmo espaço masculino, sobretudo, na política.

“A gente chega a presidência para dar sequência ao trabalho do Chico Wilson. Nós pretendemos fortalecer as nossas bases, dando ênfase a alguns segmentos como o da Juventude e o da Mulher. Essas bandeiras precisam de uma valorização e visibilidade maiores. Nós mulheres temos, de certa forma, menos prestígio em relação aos homens, sobretudo, na ocupação de cargos públicos”, disse ela.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciana SebimLuciana Sebim

Ainda sobre os casos de violência contra a mulher, Luciana disse que de vítimas, em muitos casos, as mulheres são tratadas como vilãs e culpadas pelos crimes que são submetidas.

“A mulher, ao invés de vítima, ela está se tornando culpada. A gente tem que se policiar para não estar de saia curta, decote, para não pegar carona, quando na verdade, essas condutas não justificam os atos de violência contra a mulher”, lamentou.

Luciana Sebim se reportou também a situação de instabilidade do PSDB nacional. “Nesse momento de instabilidade nacional do PSDB a gente vê que o partido precisa estar fortalecido com nomes fortes para dar sequência aos trabalhos do nosso partido. Para tanto, vamos fazer um trabalho de filiação”, contou a tucana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.