Fechar
GP1

Política

Luciano Huck conversa com Flávio Dino sobre candidatura em 2022

Tanto Flávio Dino quanto o Luciano Huck são cotados como presidenciáveis, mas segundo Noblat, o apresentador encabeçaria a chapa como candidato a presidente e Dino como candidato a vice.

O apresentador de televisão Luciano Huck se encontrou no fim de 2019 com o governador do Maranhão Flávio Dino. A informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Noblat, da Revista Veja.

De acordo com informações do jornalista, o encontro foi articulado pelo ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB), entusiasta da união dos dois para possível formação de chapa nas eleições presidenciais em 2022.

  • Foto: Estadão/GP1Luciano Huck e Flávio DinoLuciano Huck e Flávio Dino

Ainda em 2019 o apresentador se reuniu com a equipe da ex-ministra Marina Silva, com o presidente da Câmara Rodrigo Maia e com ACM Neto.

Tanto Flávio Dino quanto o Luciano Huck são cotados como presidenciáveis, mas segundo Noblat, o apresentador encabeçaria a chapa como candidato a presidente e Dino como candidato a vice.

Oposição a Bolsonaro

Durante uma conversa informal com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, Bolsonaro disse que “dos governadores de ‘Paraíba’, o pior é o do Maranhão”. Posteriormente Flávio Dino respondeu que recebia com “muita honra” as críticas do presidente.

O presidente também criticou por diversas vezes o apresentador Luciano Huck por usar recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para comprar um jatinho. Huck fez um empréstimo de R$ 17,7 milhões junto ao banco em 2013.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Bolsonaro volta a criticar Luciano Huck por compra de jato

"Alternativa democrática", diz Roberto Freire sobre Luciano Huck

"Acho isso positivo", diz Flávio Dino ao ser cotado para presidente

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.