Fechar
GP1

Entretenimento

Luciano Huck diz que filho foi operado e passa bem após acidente

O garoto sofreu um acidente em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, neste sábado (22) e está internado.

O apresentador Luciano Huck usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e deu detalhes sobre o estado de saúde do filho, Benício, de 11 anos. O garoto sofreu um acidente em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, neste sábado (22) e está internado.

“Para evitar as informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro e passa bem. Ele está sendo assistido pelo DR. João Pantoja, em conjunto com a equipe de neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatras Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho”, escreveu o apresentador em nota conjunta com a esposa Angélica.

  • Foto: Instagram/AngelicaFamília HuckFamília Huck

De início a própria Globo divulgou que a vítima do acidente na lancha seria o filho mais velho do casal, Joaquim, de 14 anos. Em seguida o apresentador retificou a informação e explicou que o filho do meio, Benício, de 11 anos, que se acidentou e passou por cirurgia.

Na publicação Huck também agradeceu “as inúmeras manifestações de carinho e fé” e disse que a família está bem e o Benício se recuperando. Além de Joaquim e Benício, o casal tem uma filha, a caçula Eva.

Wakeboard

Wakeboard é um esporte aquático praticado com uma prancha de snowboard puxado por uma lancha. Como a lancha se move em alta velocidade, é necessário que o atleta esteja devidamente bem equipado e haja espaço para fazer as manobras.

NOTÍCIA RELACIONADA

Filho de Luciano Huck está em estado grave após acidente de lancha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.