Fechar
GP1

Política

Luciano Huck tem até 15 de dezembro para decidir sobre candidatura

A própria Rede Globo teria ameaçado demitir Huck se ele for se candidatar, tendo que sair da emissora em dezembro deste ano.

O apresentador Luciano Huck, tem até o dia 15 de dezembro para se decidir se irá se filiar ao PPS para concorrer à presidência da república em 2018. Segundo informações da colunista Eliane Cantanhêde, do Estadão, o que antes era considerada uma brincadeira, está ganhando mais força no meio político.

Em recente pesquisa realizada pelo Ibope, no dia 30 de outubro, o apresentador chega a aparecer na lista com 5% das intenções dos votos. A própria Rede Globo teria ameaçado demitir Huck se ele for se candidatar, tendo que sair da emissora em dezembro deste ano.

  • Foto: Facebook/Luciano HuckLuciano HuckLuciano Huck

Segundo a colunista, o movimento "Agora!" do PPS, quer lançar o apresentador Luciano Huck como algo “novo”, que pode atrair segmentos diferentes da sociedade, assim como apoio de muitos partidos para a disputa em 2018.

Ela afirmou ainda que “o que parecia brincadeira começa a ficar sério, num ambiente de polarização entre Lula e Bolsonaro e a ansiedade por uma opção de centro. Ele [Huck], porém, precisa mostrar que, além de celebridade, é capaz de assumir esse desafio monumental: não ainda o de ser presidente, mas o de meramente ser candidato”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.