Fechar
GP1

Brasil

Luciano Huck volta a cogitar candidatura à Presidência da República

Se decidir por disputar a Presidência, a emissora Globo deve tirar do ar o Caldeirão do Huck e o programa de sua mulher, Angélica. 

O apresentador da Globo Luciano Huck, voltou a ser considerado um possível candidato à Presidência. Fernando Henrique (PSDB), ex-presidente, disse nessa sexta-feira (09), em entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre, que Huck “está considerando a possibilidade” de se candidatar.

Conforme o Estadão, Huck, nessa última quinta (08), jantou em São Paulo com FHC e na sexta tomou café da manhã com o economista Paulo Guedes. O apresentador intensificou nos últimos dias as consultas a políticos e empresários sobre a viabilidade de seu nome na disputa presidencial.

Embora reitere que está alinhado com o correligionário Geraldo Alckmin (PSDB), Fernando Henrique tem sido um incentivador da candidatura de Huck argumentando que é bom para o País ter “opções”.

  • Foto: DivulgaçãoLuciano HuckLuciano Huck

O apresentador se mostra dividido entre o que deseja a “pessoa física” e as obrigações da “pessoa jurídica”. A “pessoa física” está propensa a enfrentar o desafio de uma candidatura, mas seus compromissos profissionais pesam contra.

A TV Globo reforçou o pedido para que o apresentador se defina antes do fim de fevereiro – de preferência logo depois do carnaval. A nova grade de programação da emissora estreia em abril. Se decidir por disputar a Presidência, a emissora deve tirar do ar o Caldeirão do Huck e o programa de sua mulher, Angélica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.