Fechar
GP1

Eleições 2018

Luciano Nunes cobra maior participação de Firmino em pré-candidatura

A declaração foi feita em Picos na última sexta-feira, 18, durante seminário sobre gestão.

O pré-candidato ao governo do estado, deputado Luciano Nunes (PSDB), disse em Picos na última sexta-feira, 18, que gostaria de uma maior presença, de mais engajamento do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) em sua pré-candidatura.

“Confesso que gostaria que o prefeito Firmino Filho tivesse mais presente, mais engajado em nossa pré-candidatura ao governo do Piauí. Mas, entendo que ele é prefeito de Teresina, tem seus afazeres, suas obrigações e cada um ajuda e colabora como quer e como pode. Espero que ele possa se engajar cada vez mais em nossa pré-campanha” – ressaltou.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Luciano Nunes cobra maior participação de Firmino em sua pré-candidaturaLuciano Nunes cobra maior participação de Firmino em sua pré-candidatura

Projeto

Ao lado de outras lideranças da oposição como o ex-governador Wilson Martins ((PSB) e os deputados Átila Lira (PSB), Rodrigo Martins (PSB) e Robert Rios (DEM); Luciano Nunes participou em Picos de um seminário de gestão. O evento contou com a presença de 20 prefeitos da região e diversas outras lideranças políticas como vice-prefeitos, vereadores e empresários.

Sobre o seu projeto político, Luciano Nunes disse que estava numa caminhada em favor do Piauí. “Colocamos o nosso nome à disposição das oposições como pré-candidato ao governo do estado. Estamos andando, vendo as dificuldades e o caos estabelecido em todo o Piauí. Segurança sucateada, as delegacias sem nenhuma infraestrutura com viaturas sem combustível, problemas nos hospitais regionais que não têm resolutividade. Sem falar na educação, onde o Piauí continua no fim da fila do analfabetismo” - denunciou.

Segundo Luciano Nunes, nas andanças pelo Piauí ele está ouvindo a população sobre os problemas e a partir daí vai apontar as sugestões de como construir um novo Piauí. Sério, decente e com administração voltada para os piauienses, para as pessoas, ao contrário da atual, direcionada aos políticos e aliados.

Embora seja pré-candidato ao Karnak pelas oposições, Luciano Nunes defende a participação de outros nomes na disputa, para que o eleitor tenha um leque de opções, possa comparar melhor as candidaturas e fazer sua escolha “O segundo turno é feito para que a população possa definir entre dois candidatos, mas, nesse momento, quanto mais nomes melhor” – concluiu Luciano Nunes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Robert ironiza ausência de Firmino Filho na pré-campanha de Luciano

Firmino Filho reafirma apoio ao pré-candidato Luciano Nunes

Luciano Nunes sobre Firmino: “Cada um ajuda como pode e como quer”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.