Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes diz que pode ser candidato a prefeito de Teresina

"O doutor Sílvio, apesar de não estar ainda no partido, é um grande nome. No meu caso, estou à disposição do partido se precisarem de mim”, afirmou Nunes.

O presidente do PSDB, o ex-deputado estadual Luciano Nunes disse, durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (27), que o partido possui nomes qualificados para apresentar na disputa da Prefeitura de Teresina. Ele citou o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido) que tem sido convidado para retornar ao ninho tucano, mas, na oportunidade, Luciano também confirmou que está à disposição para uma eventual disputa majoritária.

“O PSDB vai apresentar um candidato para a disputa. Apesar de ainda não ser momento de tratar sobre isso, porque ainda tem muita coisa para acontecer, mas, o doutor Sílvio, apesar de não estar ainda no partido, é um grande nome. No meu caso, estou à disposição do partido se precisarem de mim”, afirmou Nunes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Mesmo diante da reserva, Luciano Nunes também tem sido citado como um dos nomes fortes para concorrer a cadeira do Palácio da Cidade.

O prefeito

Em recente entrevista ao GP1, Nunes comentou a possibilidade de o prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB) vir a apoiar um candidato que não seja do partido, sobretudo, diante da aliança com o PP de Ciro Nogueira. Mas, no que depender do grupo do ex-deputado, esse alinhamento não será refletido no apoio a um nome que não seja tucano.

NOTÍCIA RELACIONADA

Luciano Nunes descarta apoiar nome que não seja do PSDB em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.