Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes e coligação realizam caminhada no bairro Dirceu

Luciano Nunes afirmou que tem percebido que a população deseja uma mudança na gestão estadual.

Divulgação/Ascom 1 / 9 Wilson Martins, Luciano Nunes, Firmino Filho, Robert Rios e Silvio Mendes Wilson Martins, Luciano Nunes, Firmino Filho, Robert Rios e Silvio Mendes
Divulgação/Ascom 2 / 9 Luciano Nunes e Firmino falam com populares no Mercado do Dirceu Luciano Nunes e Firmino falam com populares no Mercado do Dirceu
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Caminhada realizada no Dirceu Caminhada realizada no Dirceu
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Luciano Nunes Luciano Nunes
Divulgação/Ascom 5 / 9 Luciano Nunes em caminhada no mercado do Dirceu Luciano Nunes em caminhada no mercado do Dirceu
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Wilson Martins Wilson Martins
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Firmino Filho Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Robert Rios Robert Rios
Divulgação/Ascom 9 / 9 Luciano Nunes faz caminhada no Mercado do Dirceu Luciano Nunes faz caminhada no Mercado do Dirceu

O candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), iniciou oficialmente a sua campanha nesta sexta-feira (17) com a realização de uma caminhada no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina. A caminhada teve a participação de Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM) que concorrem ao Senado. O prefeito Firmino Filho (PSDB) também participou.

Luciano Nunes afirmou que tem percebido que a população deseja uma mudança na gestão estadual. “É muito produtiva essa caminhada no Mercado do Dirceu, recepção calorosa das pessoas, percebe-se aí o desejo e o sentimento de mudança. Mudança de atitude, mudança na forma de administrar, procurar estar mais perto das pessoas e buscar fortalecer uma parceria do Governo do Estado com a prefeitura de Teresina. Essa parceria do governo com os municípios é importante para que as obras aconteçam e as pessoas melhorem suas vidas”, afirmou.

O ex-governador Wilson Martins, que está concorrendo ao Senado, afirmou que a população tem recebido de forma positiva a sua coligação. “Estamos ouvindo as pessoas e muitas sugestões, muitas ideias, mas fica principalmente o sentimento de que as pessoas cansaram do que está aí e estão pedindo por uma mudança. Então tem sido isso que nós captamos positivamente aqui na nossa caminhada. O cansaço do governo que está aí e a vontade de mudança que as pessoas estão desejando. Há evidentemente o sentimento de que é preciso que os políticos conversem e se aproximem mais do cidadão comum e é isso que nós estamos fazendo aqui”, destacou o candidato.

O prefeito Firmino Filho, tem participado de forma constante dos eventos da coligação “Piauí de Verdade” que são realizados na cidade de Teresina. “É uma alegria poder fazer campanha com o Luciano, ele é muito bem recebido. Um cara novo, disposto, com vontade de servir e a população ansiosa por mudança, ansiosa por renovação. Então não tenho a menor dúvida de que vai ser uma caminhada vitoriosa”, disse o prefeito ao GP1.

Robert Rios disse que tem visto a sua campanha crescer. “A minha campanha é ascendente, sou o único candidato que está crescendo muito. Os outros candidatos ou estão parados, ou estão caindo, e eu estou crescendo. Todo mundo dizia primeiro que eu não seria candidato, depois que eu não iria a lugar nenhum e vê agora o povo. É o povo se manifestando. Atrás de mim não tem nenhuma empresa, não tem nenhum escândalo não tem nenhum grande apoio, mas junto comigo está o povo e é com o povo que eu vou”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.