Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes está analisando proposta para assumir secretaria

“Eu conversei hoje com o prefeito e ele me convidou para assumir a Administração, mas, eu não ainda dei uma resposta", disse Luciano ao GP1.

O prefeito de Teresina Firmino Filho confirmou, durante entrevista ao GP1, que convidou o deputado Luciano Nunes (PSDB) para assumir a secretaria de Administração de Teresina. Ele afirmou que aguardo um retorno do colega de partido. “Ele não respondeu ainda [se aceita ou não o convite]”, disse o prefeito.

Nossa reportagem também conversou com Luciano e ele confirmou que está analisando o convite de Firmino. “Eu conversei hoje com o prefeito e ele me convidou para assumir a Administração, mas, eu não ainda dei uma resposta. Fiquei de analisar e dar uma resposta nesses dias”, disse o deputado.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho e Luciano NunesFirmino Filho e Luciano Nunes

Questionado sobre o que pesaria no momento de decidir, Luciano respondeu: “São muitas coisas, eu inclusive já havia dito que não pretendia mais ocupar nenhum cargo e que meus planos eram outros, por isso, tudo terá que ser bem pesado, porque terei que rever todos os meus planos. Mas, é uma honra um convite do prefeito Firmino”, disse o deputado que nestas eleições disputou o cargo de governador do Piauí.

Mudança

Nesta manhã, Firmino Filho confirmou a ida do professor Charles da Silveira para a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Charles vai deixar a secretaria de Governo para assumir a pasta que já foi ocupada pelo ex-prefeito e médico Sílvio Mendes (Progressistas).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.