Fechar
GP1

Eleições 2018

Luciano Nunes não conversou com JVC sobre apoio a Wellington Dias

“Não conversei com o ex-senador e não tenho como me manifestar, mas do ponto de vista da nossa pré-candidatura continua da mesma forma", declarou.

O GP1 conversou, na tarde desta quarta-feira (28), com o deputado Luciano Nunes, pré-candidato ao Governo do Estado, sobre a declaração do também deputado Zé Hamilton de que o ex-senador João Vicente Claudino, que está prestes a se filiar ao PTB, vai apoiar o governador Wellington Dias.

Luciano e João Vicente, juntamente com outros membros da oposição, estavam em constantes conversações sobre as eleições. Em fevereiro, o ex-senador chegou a dizer que estava voltando ao PTB para ser pré-candidato do partido ao Governo, além de deixar claro que não tinha dúvidas quanto ao apoio da maioria dos petebistas.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Luciano preferiu não se posicionar, no entanto reafirmou a sua pré-candidatura: “Não conversei com o ex-senador e não tenho como me manifestar, mas do ponto de vista da nossa pré-candidatura continua da mesma forma. Eu não vou me manifestar sobre isso porque não conversei com nenhum deles”, afirmou.

Questionado se procuraria o ex-senador, Luciano respondeu: “No momento adequado, vamos respeitar esse momento de semana santa, depois a gente avalia tudo”, finalizou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

João Vicente Claudino retorna ao PTB no dia 6 de abril

Luciano Nunes descarta ser vice na chapa de João Vicente Claudino

José Hamilton admite deixar o PTB se partido for para a oposição

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.