Fechar
GP1

Piauí

Luciano Nunes quer título de cidadania ao ex-vereador Renato Berger

Para a concessão do título de cidadania, o deputado estadual justificou que é devido aos relevantes serviços prestados pelo ex-vereador ao Estado do Piauí.

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) encaminhou para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um projeto de decreto legislativo para que seja concedido título de cidadania piauiense ao ex-vereador Renato Berger (PSDB). Atualmente ele é secretário municipal de Esporte e Lazer (Semel) de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Luciano Nunes Deputado Estadual Luciano Nunes

Para a concessão do título de cidadania, o deputado estadual justificou que é devido aos relevantes serviços prestados pelo ex-vereador ao Estado do Piauí. Renato Berger é natural de São Paulo.

Ele veio para Teresina em 1970, logo depois se formou em Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), especializando em Políticas Públicas. Ele é funcionário aposentado do Banco do Brasil e tem cinco filhos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Renato BergerRenato Berger

Sobre a vida política, Renato Berger foi vereador de Teresina por seis mandatos, sendo que exerceu três mandatos como presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Teresina. Ele já foi secretário estadual das Cidades e presidente da Empresa de Processamento de Dados da prefeitura de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.