Fechar
GP1

Piauí

Luciano Nunes vai ser reconduzido à presidência estadual do PSDB

De acordo com Luciano, houve um consenso em torno do seu nome. “Após um consenso dentro do nosso partido serei reconduzido ao cargo de presidente da nossa executiva estadual do PSDB”, afirmou

Será realizada, neste sábado (04), às 9 horas, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí, a convenção estadual do PSDB. Durante o evento, o ex-deputado estadual Luciano Nunes será reconduzido à presidência do diretório estadual do partido. Na ocasião, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, será empossado como vice-presidente e o deputado Marden Menezes, como secretário geral do diretório.

De acordo com Luciano, houve um consenso em torno do seu nome. “Após um consenso dentro do nosso partido serei reconduzido ao cargo de presidente da nossa executiva estadual do PSDB”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

“Estou feliz em permanecer à frente da direção da sigla no Piauí e o meu desejo é trabalhar para fortalecer o nosso partido em todo o Estado”, declarou Luciano Nunes.

Na convenção vai acontecer também a renovação da diretoria da Juventude do PSDB, bem como haverá a reeleição dos membros da diretoria dos segmentos tucanos como a Diversidade, PSDB Mulher e Tucanafro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.