Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucy Soares oficializa apoio a pré-candidatura de Kleber Montezuma

No discurso de apresentação do pré-candidato, Lucy ressaltou a experiência de Kleber Montezuma como ex-secretário municipal de Educação do Município.

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), primeira-dama de Teresina, oficializou apoio à pré-candidatura do professor Kleber Montezuma (PSDB) ao Palácio da Cidade, por meio de uma live, nessa quinta-feira (02).

Realizado através da plataforma de videoconferência Zoom, o evento contou com a participação de diversas lideranças comunitárias e do vereador da Capital Ítalo Barros.

  • Foto: Alef Leão/GP1Lucy SoaresLucy Soares

No discurso de apresentação do pré-candidato, Lucy ressaltou a experiência de Kleber Montezuma como ex-secretário municipal de Educação do Município.

“O professor Kleber é um gestor competente, sério e honesto”, elogiou a deputada estadual. Na ocasião, o pré-candidato à Prefeitura de Teresina falou sobre as principais características que o futuro prefeito de Teresina deve ter.

“Assim como Firmino Filho, Teresina precisa de alguém que seja solidário com a população. Alguém que vá à luta e que tenha atitude ao enfrentar as dificuldades. Para isso, é preciso ter competência”, destacou Montezuma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro diz que Firmino vai fazer pesquisas para definir vice de Kleber Montezuma

Kleber Montezuma aguarda manifestação de Ciro para definir vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.