Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André confirma visita de Joice Hasselmann a Teresina

“Ela vai estar aqui dia primeiro de junho para um encontro com os jovens empresários e vai também ter uma conversa na sede do nosso partido que será inaugurada", disse o vereador.

O presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André informou ao GP1 na tarde deste domingo (26) que a deputada federal e líder do Governo Bolsonaro no Congresso Nacional, Joice Hasselmann (PSL) vai visitar Teresina no dia 1º de junho. Ele informou que a parlamentar participará de um encontro com jovens empresários e que deve ainda comparecer a inauguração da sede do PSL no Estado.

“Ela vai estar aqui dia primeiro de junho para um encontro com os jovens empresários e vai também ter uma conversa na sede do nosso partido que será inaugurada. Ela vem também conversar com a mídia sobre a questão da nova Previdência”, antecipou Luís André.

  • Foto: Helio Alef/GP1Luís AndréLuís André

Piauí

O líder do movimento de direita Avança Piauí, Manoel Lopes, estima que cerca de duas mil pessoas participem do ato a favor do presidente Jair Bolsonaro em Teresina. A manifestação acontece no Completo Turístico Ponte Estaiada.

Mais manifestos

Neste domingo, ao menos 133 cidades em 22 estados e no Distrito Federal foram palco de protestos em favor do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e de medidas do Governo, a exemplo, da reforma da Previdência.

As convocações tomaram força após os protestos contra os cortes na educação anunciados pelo Palácio do Planalto para os ensinos superior e técnico federais.

NOTÍCIA RELACIONADA

Avança Piauí espera 2 mil pessoas em ato pró-Bolsonaro em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.