Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André desmente convite do PSL para Luiz Lobão ser candidato

“O PSL não convidou o Luiz Lobão, aliás, nenhum dos presidentes. Tenho carinho e um grande respeito pelo Lobão, mas, essa conversa nunca existiu", afirmou André.

O vereador Luís André, presidente da Executiva do PSL no Piauí, desmentiu a informação de que o partido teria convidado o vereador do MDB, Luiz Lobão para ingressar na legenda e concorrer ao cargo de prefeito da capital como chegou a ser divulgado na mídia.

André explicou que apenas ele e o presidente municipal do PSL de Teresina, Capitão Anderson, estão autorizados a fazer convites. De acordo com dirigente da sigla no Estado, todos os demais integrantes não têm autonomia para tal decisão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luis André Vereador Luis André

“O PSL não convidou o Luiz Lobão, aliás, nenhum dos presidentes. Tenho carinho e um grande respeito pelo Lobão, mas, essa conversa nunca existiu. No partido só quem tem autorização para convidar alguém é o Luís André ou o capitão Anderson. Tudo que é decidido aqui tem que passar pela Comissão do PSL”, avisou André.

Todo impasse foi iniciado depois que o empresário Manoel Lopes, conhecido como Nel, declarou na semana passada, que Lobão engrandeceria o PSL e que seria um bom nome para disputar a Prefeitura de Teresina pelo partido. “O Nel não tem autonomia para convidar ninguém”, sentenciou Luís André.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“PSL não é feito só por vereadores”, diz Luís André sobre Teresinha

Luís André confirma candidatura do PSL e nega atrito com Firmino

Luís André confirma Capitão Anderson no comando do PSL de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.