Fechar
GP1

Política

Luís André diz que PSL está focado na chapa de vereadores para 2020

"Agora vamos discutir primeiro a chapa de vereadores. Sempre falei que era o alicerce de toda candidatura”, declarou.

O presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André, disse que o partido está focado na formação da chapa proporcional. Em entrevista na Câmara Municipal nesta terça-feira (20) o vereador afirmou que o PSL vai lançar candidato próprio à Prefeitura de Teresina em 2020, mas que agora o foco são os candidatos a vereador.

“O PSL já decidiu, já deliberou que vai ter um candidato próprio em Teresina. Não só em Teresina, mas nas maiores cidades acima de 200 mil habitantes. É fato. Agora vamos discutir primeiro a chapa de vereadores. Sempre falei que era o alicerce de toda candidatura”, declarou.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Vereador Luís AndréVereador Luís André

Candidatura a prefeito

Um dos nomes que vem surgindo dentro do PSL em Teresina é o da advogada Rubenita Lessa, um dos braços do presidente Jair Bolsonaro. Questionado sobre a possibilidade de a advogada sair candidata, Luís André disse que Rubenita tem “um grande perfil”.

“A Rubenita Lessa tem um grande perfil e sempre falei o nome dela antes dela falar, até para colocar na pesquisa. Vamos ouvir os grupos de direita e os militantes do PSL, as pessoas que apoiaram o presidente Jair Bolsonaro. O candidato que tiver, não vamos usar a emoção, vamos usar a razão, pesquisa, agregar todos os candidatos a vereador. A decisão só vai ser em fevereiro de 2020”, concluiu Luís André.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luís André: “não vamos discutir nomes para prefeito agora”

“PSL não é feito só por vereadores”, diz Luís André sobre Teresinha

Luís André confirma candidatura do PSL e nega atrito com Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.