Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André diz que vai trabalhar pela aliança do PSL com Montezuma

“A minha posição é lutar por essa aliança e ficar do lado do Kleber Montezuma", disse o vereador Luís André.

O presidente do PSL no Piauí, o vereador de Teresina Luís André, afirmou nesta terça-feira (7) que vai trabalhar para que a legenda apoie o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma.

Luís André deixou claro que o seu apoio é pela pré-candidatura de Kleber Montezuma e que irá buscar o apoio da legenda. “A minha posição é lutar por essa aliança e ficar do lado de Kleber Montezuma. Claro que a decisão será coletiva, mas vamos continuar as conversas e estamos também conversando com outros pré-candidatos”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luís AndréLuís André

Luís André ainda irá se reunir com o novo presidente da sigla na Capital, o médico Daniel França, para tratar sobre o assunto. Ele acredita que até no mês de agosto a legenda deve definir o pré-candidato que irá apoiar nas eleições deste ano.

“Acredito que o mês de agosto é um momento de definição. Tive uma conversa com os vereadores e com alguns pré-candidatos, e estamos colocando todos também para conversar com o presidente. Tive uma conversa com o Daniel França. Uma conversa muito boa, o Daniel tem seus projetos e sua experiência na área da saúde e da educação a distância, que ganhou destaque com a pandemia, e que é um projeto de bastante interesse não só de Teresina, mas de todo o Brasil”, destacou.

Ele ainda defendeu o seu apoio a Kleber Montezuma. “Minha decisão pessoal é pelo apoio ao secretário Kleber Montezuma, primeiro pela história dele, segundo pela experiência e gestão eficiente. Conseguimos na Comissão da Educação rodar quase 100 escolas e sei o trabalho que ele fez na Educação, até com o comprometimento dele com a coisa pública”, disse o vereador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luís André vai discutir com médico Daniel França destino do PSL

Luciano Bivar diz a Luís André que PSL não servirá de aluguel para bolsonaristas

Luís André descarta lançar pré-candidato a prefeito pelo PSL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.