Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André: “não vamos discutir nomes para prefeito agora”

“A discussão é muito prematura, mas nós estamos preocupados principalmente com a chapa de vereadores, não vamos discutir nomes para prefeito agora”, afirmou.

Em entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (08), o vereador Luís André, presidente estadual do PSL, destacou que o partido, no momento, está focado em definir chapa de vereadores para as eleições municipais de 2020.

De acordo com o parlamentar, ainda não é o momento para uma discussão sobre candidato a prefeito. “A discussão é muito prematura, mas nós estamos preocupados principalmente com a chapa de vereadores, não vamos discutir nomes para prefeito agora”, afirmou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Vereador Luís AndréVereador Luís André

Segundo Luís André, o partido vai realizar pesquisa no mês de outubro para ouvir a opinião da população sobre o perfil ideal para ser candidato a prefeito. “Vamos colocar pesquisas a partir de outubro. Estamos já em contato com o instituto que vai fazer a pesquisa e vamos colocar o partido para ouvir a população, o perfil adequado para o PSL, se é o perfil do empresário, do promotor, do juiz, do militar”, declarou.

“Vamos ouvir o que a população de Teresina está pensando e é ela quem vai conduzir os trabalhos, não é o vereador Luís André, não é a comissão executiva municipal, é a população”, ressaltou.

Mesmo assim, o vereador garantiu que o partido vai ter candidato a prefeito de Teresina. “Vamos ter candidato, 100%, mas só vamos definir isso só em meados de fevereiro até março de 2020”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PSL quer Robert Rios como candidato à Prefeitura de Teresina

Luís André desmente convite do PSL para Luiz Lobão ser candidato

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.