Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André vai à Brasília na terça prestar contas com PSL nacional

O vereador confirmou a presença em Brasília e informou que vai se encontrar com o presidente nacional do partido, deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE), para tratar sobre as eleições munici

O presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André, vai estar em Brasília nesta terça-feira (08), para apresentar prestação de contas à frente do partido ao Diretório Nacional da sigla.

O vereador confirmou a presença em Brasília em entrevista ao GP1 na última sexta-feira (04) e informou que vai se encontrar com o presidente nacional do partido, deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE), para tratar sobre as eleições municipais.

  • Foto: Helio Alef/GP1Luís AndréLuís André

“Dia 8 estaremos em Brasília para tratar de uma prestação de contas do nosso mandato da presidência na Comissão Provisória do PSL no Piauí. A gente sempre está em contato com o presidente Luciano Bivar, pelo menos de dois em dois meses. Vamos tratar de algumas candidaturas no interior para prefeito e pesquisas que iremos colocar a partir de outubro em Teresina para ter um quadro geral do PSL em Teresina, saber qual o caminho que irá trilhar”, declarou.

Perfil do pré-candidato

Ainda segundo Luís André, o perfil do pré-candidato para concorrer ao Palácio da Cidade deve ser empresarial.

“Em várias capitais, as pesquisas indicam o perfil empresarial, já em outras cidades o perfil é o de pessoas que não tenham mandato, mas a nível de Nordeste vamos ter essa avaliação. Não podemos falar com plenitude porque vamos contratar pesquisas a partir de agora e não gosto de falar sem ter uma certeza, mas vamos analisar com equilíbrio e cautela para que possamos, no final de janeiro de 2020, saber o candidato que vai ser escolhido pelo PSL”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.