Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André vai se reunir com Bivar para definir futuro do PSL

“Nós vamos ter que saber dos projetos que eles [Executiva Nacional] querem continuar seguindo com relação às candidaturas majoritárias", disse o vereador.

O vereador de Teresina e presidente estadual do PSL, Luís André, estará reunido nos próximos dias com deputado federal pelo Pernambuco e presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, para definir o futuro do partido na Capital visando o processo eleitoral de 2020. A possível saída de Jair Bolsonaro dos quadros do partido pode acarretar em mudanças de plano.

“Nós vamos ter que saber dos projetos que eles [Executiva Nacional] querem continuar seguindo com relação às candidaturas majoritárias. Porque o Bolsonaro já deu uma entrevista à Rede Record que tem 80% de chance de sair. Infelizmente é uma notícia ruim, enfraquece o partido, mas nós vamos continuar na luta aqui no PSL do Piauí para que nós possamos fortificar candidaturas a vereador e a prefeito. Claro, sempre seguindo as orientações da nacional”, destacou o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luís AndréLuís André

Membro do partido desde 2015, Luís André garantiu permanência na legenda e disse que está trabalhando na manutenção dos atuais pré-candidatos à Câmara de Teresina. Segundo ele, uma chapa competitiva de vereadores é o ‘baluarte de toda candidatura’.

“Temos cerca de 20 pré-candidatos em Teresina, será que, se o Bolsonaro chegar a sair continua os 20? É isso que nós temos que saber. Mas nós vamos continuar firmes no PSL, eu não tenho intenção de sair do partido e nós vamos continuar com o nosso projeto de fortalecer a chapa de vereadores, que é o baluarte de toda candidatura e saber a decisão da Nacional com relação às eleições majoritárias nas capitais que foi um desejo há seis meses atrás”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luís André diz que PSL quer eleger três vereadores em Teresina

Luís André diz que Luciano Bivar está tranquilo após operação da PF

Bolsonaro aciona PGR para afastar Bivar e bloquear recursos do PSL

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.