Fechar
GP1

Entretenimento

Luisa Sonza afirma que divide aluguel com Whindersson Nunes

Luisa conversou ainda sobre diversos temas, entre eles os motivos de ter abraçado as causas feministas.

Casada há dois meses com o youtuber piauiense, Whindersson Nunes, a cantora Luisa Sonza afirmou que não depende do dinheiro do marido, que é o terceiro youtuber mais influente do mundo. A entrevista foi dada ao programa Luciana By Night, que vai ao ar nesta terça-feira (1º).

  • Foto: Divulgação/RedeTVLuisa Sonza no programa Luciana By NightLuisa Sonza no programa Luciana By Night

“A gente divide aluguel, não dependo do dinheiro dele, ele não depende do meu e nem acho legal eu ser dependente de uma pessoa. Ele me apoia muito nisso”, contou ela à apresentadora Luciana Gimenez.

Luisa conversou ainda sobre diversos temas, entre eles os motivos de ter abraçado as causas feministas. “Minha vida pessoal desde criança foi conturbada e não por mim, mas pelos meus familiares. Sempre vi muito de perto o sofrimento de muitas pessoas e é até difícil falar, mas tomei a causa para mim. A gente torce pela igualdade das mulheres porque muita gente sofre com estereótipos”, afirmou.

  • Foto: Facebook/Whindersson NunesLuísa Sonza e Whindersson NunesLuísa Sonza e Whindersson Nunes

Ela também falou sobre os julgamentos no início do namoro com o humorista: “Sofri muito por namorar uma pessoa mais famosa do que eu e isso me fez crescer mais e aprender a não julgar ninguém antes de conhecer. Uso minhas redes sociais para tentar conscientizar as pessoas”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.