Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza brinca e pede filho a Whindersson Nunes no Instagram

A cantora já havia dito que não pretendia ter filhos e caso mudasse de ideia optaria pela adoção.

Poucos meses após dizer que não pretende ter filhos, a cantora Luísa Sonza se derreteu com uma criança na internet. A artista está casada desde fevereiro com o youTuber piauiense Whindersson Nunes e por meio de Stories do Instagram questionou o amado sobre a vinda de uma criança.

Luísa publicou a foto de uma criança assistindo seu clipe em uma televisão e logo disparou: “Olhando esse bichinho dá uma vontade de ter um, não dá? Coisa mais fofinha olhando para a TV assim. Ow meu Deus do céu. Ter um Jeredzinho”, brincou. No vídeo a loira marcou o esposo “O que tu acha Whindesson?”.

Em entrevista a Matheus Mazzafera em agosto deste ano, Luísa afirmou que não pretende ser mãe e que caso mudasse de ideia, optaria por adotar uma criança. “Não pretendo ser mãe. Hoje, pensando em daqui para frente, não quero. Mas se for mãe um dia, vou adotar. Não quero filho biológico”, afirmou.

  • Foto: InstagramCasamento de Whindersson Nunes e Luísa SonzaCasamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.