Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza diz que não pretende ter filhos com Whindersson Nunes

A cantora causou polêmica ao afirmar que se um dia for ter filhos, eles serão adotados, pois não pretende ter filhos biológicos.

Luísa Sonza chamou a atenção da web ao afirmar que se um dia for ter filhos, eles serão adotados, pois não pretende ter filhos biológicos. A cantora fez essas revelações em vídeo polêmico ao lado de Matheus Mazzafera, da revista Vogue.

  • Foto: Facebook/Whindersson NunesLuísa Sonza e Whindersson NunesLuísa Sonza e Whindersson Nunes

No vídeo, a contara fez afirmações polêmicas sobre a pretensão de ter filho. “Não pretendo ser mãe. Hoje, pensando em daqui para frente, não quero. Mas se for mãe um dia, vou adotar. Não quero filho biológico”, disse Luísa.

Após a polêmica na web, Whindersson Nunes usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto. “Vamos ter filho sim, seja adotado ou biológico, mas daqui uns 10 ou 15 anos. Até lá vamos viajar muito, dormir bem, ir paras festas, ficar
bêbado, dar mal exemplo, e quando tivermos filho vamos dizer a ele para não fazer nada disso porque é perigoso”, afirmou o humorista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.