Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza diz que não vai deixar Carlinhos matar Whindersson

Na postagem, Luísa disse que só se pronunciou porque recebeu a seguinte mensagem do Whindersson: “Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar”.

Luísa Sonza, cantora e esposa do youtuber piauiense, Whindersson Nunes, usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (24), para defender o marido após polêmica com o humorista Carlinhos Maia, nessa quinta-feira (23).

Na postagem, Luisa disse que só se pronunciou porque recebeu a seguinte mensagem do Whindersson: “Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar”.

A artista falou sobre um vídeo divulgado onde ela aparece dizendo que vai fazer uma música para o casamento de Carlinhos Maia. “Depois que esse vídeo acabou e eu saí, as outras pessoas que estavam na mesa disseram pro Whindersson que foi só eu virar as costas que ele [Carlinhos Maia] falou pra todos que estavam na mesa ‘Fiz minha falsidade do dia’ e mais outras pessoas que estavam perto ouviram e me falaram”, relatou.

Ela também afirmou que nunca recebeu convite para ser madrinha de casamento de Carlinhos Maia e que achou que somente o Whindersson seria padrinho. No final ela declara que não vai deixar "esse cara matar o meu marido".

Confira abaixo a postagem de Luísa:

Entenda o caso

Tudo começou depois que Maia deu entrevista ao vivo, na tarde desta quinta-feira (23), ao programa Fofocalizando, do SBT, onde criticou o piauiense por ele não ter ido ao seu casamento, que ocorreu na terça-feira (21). Nunes foi convidado para ser padrinho.

Carlinhos contou que Whindersson avisou, uma semana antes da cerimônia, que não seria mais padrinho e que soube, através de um amigo, que o piauiense falou que não iria para não dar mídia a ele.

"Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, disse Carlinhos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Carlinhos Maia pede perdão a Whindersson Nunes após polêmica

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia trocam farpas no Twitter

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.