Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se casam hoje em Alagoas

Na manhã desta quarta-feira (28), a loira publicou uma foto dos pombinhos antes da cerimônia.

O youtuber piauiense Whindersson Nunes e sua noiva, Luísa Sonza, se casam nesta quarta-feira (28), em São Miguel dos Milagres, no litoral de Alagoas. Nesta manhã, a loira publicou uma foto dos pombinhos antes da cerimônia.

O vestido de Luísa promete ser uma surpresa. Ele foi assinado pela estilista Lethicia Bronstein e tem o valor aproximado de R$ 50 mil. Já as joias que a noiva vai usar, estão avaliadas em R$ 200 mil.

  • Foto: Instagram/Luísa SonzaLuísa Sonza e Whindersson NunesLuísa Sonza e Whindersson Nunes

Pelo menos 300 convidados devem comparecer à cerimônia, que será realizada em uma capela na beira da praia. Entre eles estão o jogador Neymar, Bruna Marquezine, Tatá Weneck e Anitta, além dos padrinhos Matheus, que faz dupla com Kauan e as coleguinhas Simone & Simaria.

Whindersson pediu Luísa em casamento no dia 29 de março de 2017. Na época, ele convidou a loira para participar de uma brincadeira “cinco coisas que você não sabe que tá na caixa”. Dentro dela, o youtuber colocou um anel de noivado e fez o pedido. Bastante nervoso, Whindersson se declara no final do vídeo. “Tem um ano que eu sou o cara mais feliz do mundo e, agora, vou ser mais feliz para sempre. Você e a mulher da minha vida”, disse na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.