Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza estreia como atriz e é criticada pelos internautas

Os seguidores usaram os comentários da publicação da Luísa no Instagram para opinar sobre sua atuação.

A cantora Luísa Gerloff Sonza participou da série de humor Dra. Darci, protagonizado por Tom Cavalcante, nessa segunda-feira (26) no Multishow. A atuação de Luísa foi questionada pelos telespectadores do programa.

  • Foto: Reprodução/ InstagramLuísa SonzaLuísa Sonza

Estreante das telonas, a cantora usou as redes sociais para divulgar sua participação na série. “Primeira vez que faço algo assim na vida e já faço logo com o dono do humor @tomcavalcante ? Sacanagem com o meu psicológico, mas adorei fazer”, relatou Luísa.

Os seguidores usaram os comentários da publicação da Luísa para opinar sobre sua atuação. “Gente a minha opinião. Vocês não têm que concordar mas foi uma péssima atriz e ela tá no Multishow por causa do marido”, disse seguidor. No entanto, muitos fãs elogiaram a atuação da cantora e parabenizaram seu trabalho. “Luísa, investe nessa carreira de atriz também porque você tem talento DEMAIS. Você tem um sotaque fortíssimo do sul, conseguiu tirá-lo ao atuar, conseguiu mudar a voz, as manias e os trejeitos. Fiquei impressionada. Parabéns”, elogiou fã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.