Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza recebe críticas por seios naturais e rebate fãs

"Sobre os comentários na minha última foto. Vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu tô pasma. Seja real", escreveu.

Luísa Sonza, esposa do youtuber Whindersson Nunes, usou as redes sociais para desabafar sobre uma crítica que recebeu no Instagram. Os julgamentos surgiram após a publicação de uma imagem em que ela parece de biquíni em um iate.

De acordo com a Glamour, muitos seguidores deixaram comentários dizendo que a foto "não favoreceu" a cantora e disseram que os seios dela eram "caídos". "Essa foto não valorizou você. Ficou esquisita", afirmou uma seguidora. "Peitos horríveis", garantiu outra.

  • Foto: Instagram/LuisaSonzaLuísa em passeio de barco com Whindersson neste fim de semana Luísa em passeio de barco com Whindersson neste fim de semana

No stories, Luísa resolveu deixar um recado para quem criticou seu corpo. "Sobre os comentários na minha última foto. Vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu tô pasma. Seja real", escreveu Luísa.

A mulher de Whindersson Nunes ainda repostou alguns comentários de outras famosas, que a defendiam. "Parem de tentar impor padrões para outras mulheres. Apenas parem", disse a escritora Isabella Freitas.

"Gente, não quero o mal de ninguém. Não me importo com os comentários. Não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses padrões, meu coração não me deixa ficar calada", afirmou.

Para finalizar o assunto, Luísa ainda disse: "Tem peito caído, tem peito que vai cair, tem bunda caída, tem bunda que vai cair, tem estria, celulite, alta, baixa, magra, gorda...TEM MULHER".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.