Fechar
GP1

Brasil

Luísa Sonza revela no Twitter que sofre de depressão

Após a publicação da cantora, vários famosos declararam apoio a Luísa. A atriz Maísa Silva, de 17 anos, contou que estará orando por ela e quem a conhece sabe que ela é cheia de empatia e tal

A cantora Luísa Sonza, usou seu twitter, na noite desta sexta-feira (13), para desabafar que sofre de depressão. “Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de ‘ser feliz’ e ficar bem... É uma merda você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir”, contou a cantora durante o seu desabafo.

Em seguida, Luísa Sonza afirmou que se esforça muito para demonstrar a todos que está bem e feliz. “Eu menti para vocês que não tenho depressão, menti que está tudo bem, não está, faz tempo. E eu estou cansada de fingir ser forte para vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito".

Continuando o desabafo, a esposa de Whindersson revelou que ama rir e brincar, mas devido a depressão não consegue mais fazer isso.

A artista finalizou o depoimento se desculpando pelo desabafo, dizendo que só o fez por não aguentar mais e não deseja que essa doença a defina. "É uma merda saber que agora vai sair notícia sobre isso e que vão falar mais e mais sobre, mas eu não aguentava mais ficar quieta e arrumar desculpa para as pessoas inventando coisas aleatórias quando eu estou nos piores dias".

Após a publicação da cantora, vários famosos declararam apoio a Luísa. A atriz Maísa Silva, de 17 anos, contou que estará orando por ela e quem a conhece sabe que ela é cheia de empatia, luz e talento.

O anúncio da doença veio cerca de oito meses após o marido de Luísa, Whindersson Nunes, se afastar do trabalho para se cuidar por estar sofrendo uma forte depressão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.