Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza usa look polêmico no Milk Shake Festival

A cantora usou a lingerie como a protagonista de um traje com bastante transparência.

A cantora Luísa Sonza apostou em um look ousado para o Milk Shake Festival nesse sábado (02) o que rendeu vários comentários nas redes sociais. O traje polêmico da cantora é repleto de transparência, além disso Luísa usou uma lingerie como a protagonista.

  • Foto: Reprodução/ InstagramLuísa Sonza usa look polêmico em festivalLuísa Sonza usa look polêmico em festival

“O corpo é meu”, disse Luísa em publicação do Instagram. O YouTuber, Whindersson Nunes saiu em defesa da esposa na rede social. “Oxe, de biquíni pode, aí bota uma roupa que aparece a bunda AÍ NOOOOOSSSA VULGAR MEU DEUUUUSSS CABOU O MUNDO kkkkkk. Oh povo besta”, disse Whindersson.

Além do marido, Luisa recebeu apoio de inúmeros fãs. “Quando você parar de se importar com que os outros vão dizer de você. Você viverá uma vida melhor. E é isso que a Luisa faz”, disse uma seguidora. Os haters também usaram as publicações de Luisa para comentar. “Tá achando que ser empoderada é andar pelada?”, questionou outro seguidor. “Ser empoderada é andar do jeito que quiser andar”, rebateu Luisa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.