Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Luiz Menezes afirma que Odival Andrade fez uma gestão desastrosa

Luiz Menezes afirma que quando deixou a gestão do município, ela estava em boas condições e era considera uma das principais cidades do Estado.

Em entrevista ao GP1, o prefeito de Piripiri, Luiz Menezes (PMDB), afirmou que recebeu a prefeitura em péssimas condições e chamou de “desastrosa” a gestão realizada por Odival Andrade no município.

Ele que está no seu quinto mandato, saiu da prefeitura de Piripiri quando Odival Andrade assumiu o município em 2013. Luiz Menezes afirma que quando deixou a gestão do município, ela estava em boas condições e era considerada uma das principais cidades do Estado. “Na minha última gestão foi noticiado que Piripiri era cidade no Piauí que mais dava emprego formal, com carteira assinada, e isso reverteu-se totalmente pela gestão desastrosa do prefeito Odival Andrade, que deixou o município em uma situação muito difícil”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luiz Menezes, prefeito de PiripiriLuiz Menezes, prefeito de Piripiri

O prefeito explicou que atualmente a cidade está em péssimas condições financeiras e que está tentando reverter essa situação. “Situação difícil, desestruturada, física e funcionalmente. Estamos tomando as providências necessárias para fazer ela funcionar. Até hoje não temos ainda como gerenciar a relação com as entidades, as bancárias, com a necessidade de poder contratar, nós não temos ainda. Não temos nenhum computador funcionando, nenhuma impressora funcionando, mas já conseguimos nesses últimos dias, botar quatro sistemas em funcionamento, já conseguimos mandar para o Diário dos Municípios as decisões formais tomadas e estamos devagarinho, reorganizando, para de repente começar a acelerar, lógico que devagar, mas começar a andar” explicou.

Ele ainda disse que a população pode esperar muito trabalho da sua parte. “A população conhece né. É meu quinto mandato, e vai ser muito trabalho, trabalho e trabalho”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.