Fechar
GP1

Política

Lula deve se apresentar neste sábado após missa em homenagem à Marisa

Advogados de Lula negociam os termos de rendição para que o petista seja preso, mas ainda não há uma decisão sobre como será feito o procedimento.

O ex-presidente Lula deve se entregar à Polícia Federal, neste sábado (07), após missa em homenagem à esposa, Marisa Letícia, morta em fevereiro do ano passado, que faria 67 anos. A informação é do Estadão.

Advogados de Lula negociam os termos de rendição para que o petista seja preso, mas ainda não há uma decisão sobre como será feito o procedimento.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Ex-presidente Lula Ex-presidente Lula

O prazo dado pelo juiz Sérgio Moro para que Lula se entregasse terminou às 17 horas, desta sexta-feira (06). O ex-presidente permanece no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

O ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou mais um pedido de medida liminar no habeas corpus impetrado pela defesa do petista. Os advogados pediam que fosse concedida liminar para suspender execução provisória da pena até que o julgamento de mérito deste habeas corpus seja realizado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

STJ nega novo habeas corpus da defesa do ex-presidente Lula

Sérgio Moro decreta prisão de Lula e dá até amanhã para petista se entregar à PF

Supremo Tribunal Federal rejeita HC e autoriza prisão de Lula

Ex-presidente Lula diz que sua prisão é "absurda" e um "sonho de consumo" de Sérgio Moro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.