Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lula promete vir a Teresina para lançar candidatura de Fábio Novo

“Monte o time que eu vou lá. Quero muito fazer campanha para apresentar o Novo”, disse o ex-presidente.

Presente no 7° Encontro Nacional do Partido dos Trabalhadores, realizado nessa sexta-feira (22), em São Paulo, o ex-presidente Lula afirmou o desejo de apresentar o secretário de Cultura e deputado estadual licenciado, Fábio Novo (PT), como o candidato petista para a disputa pela Prefeitura de Teresina no próximo ano.

Conforme publicação realizada nas redes sociais de Fabio Novo, Lula prometeu vir ao Piauí para o lançamento da candidatura do parlamentar quando a chapa majoritária estiver completa. “Monte o time que eu vou lá. Quero muito fazer campanha para apresentar o Novo”, disse o ex-presidente.

A post shared by Fábio Novo (@fabionuneznovo) on

Também marcaram presença no evento a governadora em exercício, Regina Sousa e os deputado federal Assis Carvalho, presidente do Diretório Estadual da legenda no Piauí; além da presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann.

Após soltura do ex-presidente da República, o governador Wellington Dias (PT) se encontrou com Lula durante um evento da sigla em Salvador, na última quarta-feira (13) e durante entrevista à imprensa na quinta-feira (14) contou que ofereceu um bom sanfoneiro e carne de bode para a festa do ex-presidente, caso seja realizada em solo piauiense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias diz que Lula é admirador do Consórcio Nordeste

Wellington promete bom sanfoneiro se casamento de Lula for no Piauí

STJ nega pedido de Lula e mantém julgamento do sítio de Atibaia para dia 27

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.