Teresina - PI

Lutador de MMA é executado com mais de 10 tiros no bairro Dirceu

No local do crime foram encontradas aproximadamente 20 cápsulas deflagradas, o que indica possibilidade de se tratar de uma execução devido a grande quantidade de disparos.

Fábio Wellington
Teresina
Thais Guimarães
Teresina
08/09/2020 21h23 - atualizado 21h24

Lutador é assassinado com mais de 10 tiros no bairro Dirceu

Um lutador de MMA identificado como Isac Nylton, de 26 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na noite desta terça-feira (08) quando estava chegando em sua casa no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina. A Polícia Militar do Piauí atendeu a ocorrência.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem junto a testemunhas no local do crime, o rapaz estava chegando em sua residência, na Rua Dr. Petrarca Sá, em um carro modelo Gol, quando foi abordado por criminosos armados, que efetuaram inúmeros disparos e empreenderam fuga.

No local do crime, que foi isolado por uma equipe da Polícia Militar, foram encontradas aproximadamente 20 cápsulas deflagradas, o que indica possibilidade de se tratar de uma execução, devido a grande quantidade de disparos. De acordo com uma pessoa que conhecia Isac, ele tinha passagens na polícia pela prática de furto.

A PM acionou uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre: