Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luz misteriosa é registrada no céu e intriga moradores em Teresina

Nossa reportagem conseguiu capturar o momento e fez um registro fotográfico da luz misteriosa. Ainda não há informações oficiais sobre o fenômeno.

Um fenômeno desconhecido chamou atenção da população em Teresina nesta segunda-feira (23): uma luz misteriosa no céu foi vista pelos teresinenses no início da noite, gerando curiosidade e certa apreensão. O evento foi testemunhado por moradores de várias regiões do Brasil.

Algumas testemunhas relatam ter visto a luz em Teresina por volta das 18h30. “Estava na varanda da minha casa e vi a luz se movendo lentamente. Me assustei, mas corri para fazer um registro com a câmera do celular. Nunca tinha visto algo parecido”, disse uma moradora do bairro São Cristóvão, zona leste da capital, em entrevista ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luz misteriosa no céuLuz misteriosa no céu

Nossa reportagem conseguiu capturar o momento e fez um registro fotográfico da luz misteriosa. De acordo com o The New York Times, trata-se de um foguete lançado na superfície lunar pela China em uma missão que seria a última etapa do programa espacial do país, que pretende culminar com uma estação de pesquisa lunar internacional.

O assunto rapidamente se tornou o mais comentado nas redes sociais, sobretudo no Twitter, onde a palavra “Ovni” figurou nos trending topics.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.