Fechar
GP1

Entretenimento

Macaco do cantor Latino morre atropelado em condomínio no RJ

O acidente aconteceu, nesta terça-feira (20), depois que o animal fugiu de casa.

O macaco de estimação de Latino, de nome Twelves, morreu após ser atropelado por um veículo dentro do condomínio onde o cantor morava, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu, nesta terça-feira (20), depois que o animal fugiu de casa.

Segundo informações do jornal EXTRA, a informação foi confirmada pelo agente do cantor, Francimar Vaz, e também pela noiva de Latino, Jéssica Rodrigues. “O macaco morreu atropelado após fugir de casa. Latino está inconsolável, arrasado, chorando muito e não fala com ninguém”, disse o agente.

  • Foto: Instagram/LatinoLatino com seu macaco de estimação, TwelvesLatino com seu macaco de estimação, Twelves

Jéssica contou que o casal está se sentido “perdido”: “Estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma, mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio de Janeiro para gravar um clipe dele. Agora, nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados”, declarou.

Twelves tinha 5 anos e já havia fugido em julho de 2017. O cantor criava o animal de estimação como um filho. O macaco, da raça Prego, tinha 129 mil seguidores no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.