Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mádison: MDB só vai homologar pré-candidatura de quem apoiar Dr.Pessoa

"Isso serve para todo mundo porque o MDB não é um partido de aluguel”, avisou o deputado estadual.

O deputado estadual João Mádison Nogueira afirmou, durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (30), que só será homologado pelo MDB o pré-candidato a vereador que declarar publicamente apoio à pré-candidatura de Dr. Pessoa que vai disputar a Prefeitura de Teresina.

Mádison disse ainda que a sigla emedebista não é de aluguel e que todos terão que vestir a camisa para trabalhar pela candidatura majoritária da legenda.

“Qualquer um que não assumir que vota publicamente no Dr. Pessoa, não será homologado pelo partido. Tem que dizer que vota em Dr. Pessoa. Isso serve para todo mundo porque o MDB não é um partido de aluguel”, avisou Mádison.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

O deputado estadual disse ainda que a legenda já conta com pré-candidatos suficientes para montar a chapa proporcional da legenda. “Hoje nós já temos 50 pré-candidatos, então não é por falta de candidato [que está deixando o alerta]. O MDB é forte e todos têm que abraçar a candidatura de Dr. Pessoa”, frisou o parlamentar.

Estranho no ‘ninho’

Embora João Mádison não tenha citado nomes, o vereador de Teresina Luiz Lobão é visto hoje como um estranho dentro do ‘ninho’, isso porque, além de ser um aliado do prefeito da Capital Firmino Filho, ele não esconde a reserva que possui com a pré-candidatura de Dr. Pessoa, tanto que também se apresenta como outra alternativa na disputa pelo Palácio da Cidade no próximo ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison diz que MDB está unido em torno do nome do Dr. Pessoa

Henrique Pires nega atrito no MDB e descarta ser vice de Dr. Pessoa

"Dr. Pessoa só não será candidato se morrer", decreta Themístocles

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.