Fechar
GP1

Brasil

Madrasta de Isabella Nardoni deixa a prisão no Dia das Crianças

Presas da P1 feminina de Tremembé, podem deixar a unidade a partir das 7h desta quarta-feira (11), na ‘saidinha’ de Dia das Crianças.

Ana Carolina Jatobá, condenada a 26 anos e 8 meses de prisão pela morte da enteada Isabella Nardoni, foi autorizada a deixar a penitenciária em Tremembé, São Paulo, nesta quarta-feira (11), na saída temporária de Dia das Crianças.

De acordo com informações do G1, essa é a primeira vez que a detenta deixa a prisão desde a concessão do regime semi aberto. O pedido foi feito pela defesa de Ana Carolina.

  • Foto: DivulgaçãoIsabela NardoniIsabela Nardoni

Ana Carolina Jatobá é presidiária interna da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletirer, a P1 feminina, desde 2008. A unidade é conhecida por abrigar presas de casos de grande repercussão, como Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais e Elize Mtsunaga, que matou e esquartejou o marido.

Anna Carolina deve deixar o presídio nesta quarta (11), a partir das 7h, com retorno previsto à unidade até as 17h da próxima segunda-feira (16). Ela deve passar o período com os filhos de 10 e 12 anos, que moram com os pais na capital.

Suzane von Richthofen, condenada em 2006 pela morte dos pais, também teve o benefício da 'saidinha' concedido e saiu ainda no começo desta manhã acompanhada de seu atual namorado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.