Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe de 3 filhos pede ajuda após perder casa em incêndio em Teresina

A jovem relatou que trabalhava com vendas de calçados, roupas e até mesmo realizando faxinas, porém, com o incêndio em sua casa, as dificuldades de criar os filhos sem o pai somente aumentara

Com a pandemia do novo coronavírus, muitas famílias que já enfrentam dificuldades financeiras acabaram necessitando mais ainda de ajuda para sobreviver. Esse é o caso da jovem Luciana Vanessa, de 28 anos, que sozinha cria seus três filhos. Além dos problemas ocasionados pela crise de calamidade pública, a situação dessa família piorou após um incêndio destruir a casa onde mãe e filhos moravam.

Ao GP1, a jovem relatou que trabalhava de diversas formas, seja com venda de calçados e roupas, ou até mesmo realizando faxinas, porém, com a pandemia e o incêndio que ocorreu em sua residência, as dificuldades de criar os filhos sozinha, sem apoio do pai das crianças, somente aumentaram.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppLuciana VanessaLuciana Vanessa

“Há pouco tempo eu tinha minha casa e ocorreu um incêndio, o que me fez perder tudo e eu fiquei sem roupas, sem alimentos. Então a ajuda que eu peço é que quem puder, me faça doações, seja de roupas usadas, móveis usados e eu tenho três crianças pequenas, um bebê de 7 meses e duas meninas de seis anos. Aí hoje eu vivo assim, de favor, mudando de residências, porque eu não tenho moradia mais, a casa era de invasão, eu não tenho a mínima condição de reerguer ou construir”, relatou.

De acordo com Luciana, com a perda de todos os seus pertences, a sua família agora pede doações de alimentos, móveis, eletrodomésticos (como fogão e geladeira), roupas, ou até dinheiro mesmo, para custear despesas básicas.

“O que eu peço são essas doações, sejam de alimentos, ou dinheiro mesmo para que eu possa encontrar algum cantinho para alugar. Eu vendia roupas, calçados, fazia faxina, sempre me virei, aí por conta da pandemia eu fiquei com pés e mãos atadas e veio o incêndio, perdi até meus documentos”, ressaltou.

Conta bancária e endereço

Para realizar doações, Luciana Vanessa disponibilizou sua conta bancária no Banco do Brasil e o endereço onde atualmente vive de favor, na Quadra D, casa 10, Residencial Dom Avelar, zona leste de Teresina.

Banco do Brasil

Luciana Vanessa Félix da Silva

CPF: 049.635.383-77

Agência: 5602-2

Conta: 59276-5

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Enfermeiro de 44 anos morre vítima de covid-19 em São Raimundo Nonato

Covid-19: mãe e filho morrem na Maternidade Dona Evangelina Rosa

Número de óbitos por covid-19 cai pela quarta semana seguida no Piauí

Teresina registra 17.630 casos e 734 mortes por causa da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.