Fechar
GP1

Entretenimento

Mãe de Alexandre Pires é detida por furto de energia em Uberlândia

Maria Abadia contou aos policiais que não sabia da irregularidade e que teria contratado um rapaz para instalar um aparelho de ar-condicionado recentemente na residência.

A mãe do cantor Alexandre Pires, 43 anos, Maria Abadia Pires, foi detida pela Polícia Militar nesta segunda-feira (25) em Uberlândia, Minas Gerais. Ela é acusada de furto de energia.

De acordo com a Polícia Civil de Uberlândia, os funcionários da Cemig descobriram o "gato" ao abrirem a tampa do padrão de energia da casa da mãe de Alexandre, que tinha solicitado um reparo técnico. Maria Abadia contou aos policiais que não sabia da irregularidade e que teria contratado um rapaz para instalar um aparelho de ar-condicionado recentemente na residência.

  • Foto: FacebookAlexandre Pires e sua mãeAlexandre Pires e sua mãe

A mãe do cantor prestou depoimento, foi autuada por furto, e foi liberada após pagar uma fiança de valor não divulgado. Ela irá responder ao processo em liberdade.

Procurada pelo site UOL a assessoria de Alexandre Pires informou que só responde pela parte artística e comercial do artista. "Não temos base, conhecimento nem autorização para comentar a respeito de outros assuntos", disse o comunicado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.