Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe de deputado Júlio Arcoverde morre aos 86 anos em Teresina

O velório acontece na Pax União e uma missa de corpo presente acontecerá ao meio-dia. O sepultamento está marcado para as 13 horas no cemitério São José.

Maria José Ferraz Arcoverde, mãe do deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) e viúva do ex-governador do Piauí Dirceu Arcoverde, faleceu na madrugada deste domingo (17) por conta de complicações de uma pneumonia, no Hospital da Unimed, localizado na zona norte de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoDona Mazé com seus filhos Dona Mazé com seus filhos

A assessoria de comunicação do deputado estadual Júlio Arcoverde emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de sua mãe, onde informa que o velório está acontecendo na Pax União e que uma missa de corpo presente será realizada ao meio-dia. O sepultamento está marcado para as 13 horas no cemitério São José.

Confira a nota na íntegra

"Nota de pesar

Maria José Ferraz Arcoverde, mãe do deputado estadual Júlio Arcoverde faleceu na madrugada deste domingo (17)

O velório acontece na Pax União e uma missa de corpo presente acontecerá ao meio-dia. O sepultamento está marcado para as 13 horas no cemitério São José

Dona Mazé, como era chamada carinhosamente, era esposa do ex governador Dirceu Arcoverde e foi primeira dama do estado em 1974. Ela deixa três filhos, oito netos e um bisneto".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.