Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Mãe de Gabriel Mendes pede ajuda para comprar leite especial

Mãe e filho são de Santo Inácio do Piauí, distante 344 km de Teresina. Segundo Renata Gomes, mãe de Gabriel, ele vem reagindo bem ao tratamento.

O GP1 vem acompanhando o caso do garoto Gabriel Mendes, de apenas 12 anos, que vem passando por tratamento contra um tumor no cérebro. O adolescente não fala, não anda e se alimenta por meio de uma sonda. Ele está há sete meses internado e passou um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos. Nesse momento, o garoto está precisando de um leite especial para sua alimentação diária.

Mãe e filho são de Santo Inácio do Piauí, distante 344 km de Teresina. Segundo Renata Gomes, mãe de Gabriel, ele vem reagindo bem ao tratamento.

  • Foto: DivulgaçãoGabriel Mendes durante tratamento em TeresinaGabriel Mendes durante tratamento em Teresina

“Nesse momento o Gabriel está precisa mais é de um suplemento alimentar que ele toma diariamente, uma lata Nutren 1.0 que é o único alimento que ele pode tomar e só dura um dia. No mercado o valor desse leite chega a cinquenta e dois reais”, explicou Renata.

A mãe de Gabriel disponibilizou uma conta bancária em seu nome para quem desejar ajudar financeiramente com doações e, assim, garantir a manutenção do tratamento do filho na Capital.

Caixa Econômica

Agência: 1607

Operação: 013

Conta Poupança: 32726-8

Renata Mendes D. N. Andrade

Entenda o caso

A família de Gabriel Mendes, de apenas 12 anos, está realizando uma campanha nas redes sociais para custear o tratamento do garoto, vítima de um tumor cerebral. O adolescente não fala, não anda e se alimenta por meio de uma sonda. Ele está há sete meses internado e passou um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina.

Gabriel tinha uma vida normal, cheia de descobertas na adolescência em Santo Inácio do Piauí, distante 344 km de Teresina, até que um dia sua mãe percebeu algumas alterações no comportamento do filho, que passou a não ter mais equilíbrio e dificuldades em enxergar.

NOTÍCIA RELACIONADA

Família de Gabriel Mendes pede ajuda para tratamento de câncer

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.