Fechar
GP1

Brasil

Mãe de Wesley Safadão renuncia a vice-prefeitura

Mãe do cantor foi eleita em 2016 vice-prefeita de Aracoiaba, no Ceará, e chegou a ser afastada do cargo após denúncia de abuso de poder.

A mãe do cantor Wesley Safadão e vice-prefeita de Aracoiaba, no Ceará, Dona Bil, renunciou nesta terça-feira (12) ao cargo, afirmando que vai "se dedicar à carreira do filho". A vice-prefeita da cidade chegou a ter o mandado cassado após denúncia de abuso de poder e voltou ao cargo por meio de uma decisão liminar do TSE.

  • Foto: Instagram/Wesley SafadãoWS com o pai e a mãe Dona BilWS com o pai e a mãe Dona Bil

De acordo com o G1, a carta de renúncia, ela não cita as denúncias, alegando apoio ao filho como causa. "Deixo claro, neste ato de renúncia, que a motivação de minha renúncia se reveste, única e exclusivamente, na necessidade de cuidar de forma mais próxima dos negócios da família e de forma mais especial dedicar meu carinho à carreira do meu filho, o cantor Wesley Safadão."

Ainda no documento de renúncia, entregue à Câmara Municipal de Aracoiaba, ela afirma que manterá atuação na política municipal, mas sem exercer cargos elegíveis. "Agradeço a todos que apoiaram minha carreira política, ao passo que afirma e reafirmo que continuarei junto com as lideranças na busca incessante e intransigente dos interesses do povo de Aracoiaba", afirma.

Mesmo com a renúncia, o processo contra ela e o prefeito da chapa vencedora da eleição municipal de 2016 em Aracoiaba segue em andamento no TSE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.