Fechar
GP1

Brasil

Mãe do deputado federal Cléber Verde é morta a facadas no Maranhão

Maria da Graça Cordeiro Mendes tinha 70 anos e foi morta em uma fazenda de sua propriedade, localizada no povoado Limão, zona rural de Turiaçu (MA). A Polícia Civil investiga o caso.

A mãe do deputado federal pelo Maranhão, Cléber Verde (Republicanos), foi assassinada a facadas na tarde desta terça-feira (14), no município de Turiaçu, distante 460 km da capital maranhense, São Luís.

De acordo com o portal Imirante, Maria da Graça Cordeiro Mendes tinha 70 anos e foi morta em uma fazenda de sua propriedade, localizada no povoado Limão, zona rural de Turiaçu. As informações preliminares foram divulgadas pela Polícia Civil do Maranhão.

Segundo a polícia, um grupo de criminosos invadiu a fazenda e desferiu golpes de arma branca contra Maria da Graça, que também foi ferida na cabeça e foi a óbito no local do crime.

A propriedade onde aconteceu o crime foi isolada pela Polícia Civil, e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Cléber Verde Cordeiro Mendes já exerce o quarto mandato na Câmara dos Deputados. Ele foi eleito deputado federal pela primeira vez em 2006 e reeleito em 2010, 2014 e 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.